Weby shortcut
Youtubeplay

Egressos

Atualizado em 25/03/18 14:24.

 

 

Allana Nunes Batista: Atualmente é formada em Ciências Biológicas, modalidade bacharelado. Gosta Zoologia, área de interesse. Decidiu se juntar ao PET para aumentar suas atividades extracurriculares e contribuir para a melhora do curso.

Entrada no grupo: dezembro de 2012

Saída do grupo: maio de 2013

 

Ana Carolina: Formada em Ciências Biológicas, modalidade licenciatura, pela Universidade Federal de Goiás. Formada no curso de Saneamento Ambiental, pelo Instituto Federal de Goiás. Participou do Programa de Educação Tutorial - PET da Biologia com o objetivo de, por meio deste, ajudar a melhorar o curso e sanar, ou pelo menos, minimizar os problemas encontrados.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: Janeiro de 2013

 

Ana Julia Batista: Aluna do curso de Ciências Biológicas, bacharelado, atualmente cursa o 9° período. Busca uma formação socioeducativa,esperando poder contribuir em projetos que tragam benefícios a sociedade, utilizando a ciência e a educação como ferramentas para construir uma sociedade melhor. 

Entrada: Maio de 2016

Saída: Janeiro de 2018

 

  

Andersson Felipe Rauber: Formando no curso de Ciências Biológicas na modalidade bacharelado da Universidade Federal de Goiás. Entrou no PET com intuito de enriquecer sua formação acadêmica e colaborar com melhorias para a comunidade em geral.

Entrada no grupo: 2011

Saída do grupo: Julho de 2012

 

André Luiz Leal Medeiros: Formado no curso de Ciências Biológicas modalidade Licenciatura. Já participou do projeto de extensão “De volta para a natureza”. Participou do Programa de Educação Tutorial - PET da Biologia sob a orientação da Profa. Dra. Renata Mazaro e Costa e com o objetivo de melhorar o curso de Ciências Biológicas o quanto for possível.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: maio de 2013

 

Ana Luisa Neves Otto: Formanda no curso de Ciências Biológicas, Licenciatura. Ingressou no PET  e seu principal objetivo dentro do grupo foi aperfeiçoar sua formação, além de contribuir positivamente na formação de outros futuros profissionais.

Entrada no grupo: Setembro de 2013

Saída do grupo: Janeiro de 2015

 

Alexandre Mesak Ferreira: Formado em Ciências Biológicas modalidade bacharelado. Atualmente faz mestrado em ecologia pela UFG. Participou do grupo PET pois via nesse grupo a possibilidade de melhorar não só o curso de Ciências Biológicas, mas também a UFG como um todo.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: março de 2016

 

Alezi Cavalcante Albuquerque: Formanda em Licenciatura em Ciências Biologicas pela Universidade Federal de Goiás. Durante sua graduação fez parte do grupo PETBio, não sabendo medir em palavras o quanto cresceu e aprendeu durante esse período, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. O grupo ajudou a conviver melhor com pessoas com diferentes pensamentos, além de ter permitido conhecer pessoas que marcaram minha sua vida e que sempre serão lembradas com muito carinho. Teve a oportunidade de participar de projetos importantíssimos como o de atendimento hospitalar, durante um ano deu apoio no Araújo Jorge a professoras em suas aulas para crianças com câncer, uma experiência muito enriquecedora e distinta das demais atividades oferecidas pela universidade.

"Enfim, não dá pra relatar aqui todas as atividades e projetos que participei, mas sei que serei eternamente grata e orgulhosa de ter feito parte do PETBio."

Entrada no grupo: dezembro de 2012

Saída do grupo: março de 2016

 

Bruno Pereira Carvalho: Formado em Ciências Biológicas. Atuou na área de genética humana e farmacogenética. Aberto a qualquer tipo de experiência acadêmica, buscou contribuir ao máximo para a melhoria do curso de graduação, motivos pelos quais apoiou e integrou o Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal de Goiás. Aconselha a todos que busquem algum tipo de contato com o programa, que proporciona ao estudante de graduação muitas experiências construtivas e desafiadoras.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: Abril de 2012

 

Carmen Júlia Carvalho Moraes: Formada em Ciências Biológicas Licenciatura. Gostou muito de fazer parte do grupo PET pela possibilidade de trocar experiências acadêmicas com outros colegas. Seu principal objetivo do grupo PET era o de melhorar o curso.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: março de 2014

 

Carolina Mesquita Oliveira: Formada em Ciências Biológicas, modalidade licenciatura. Fez parte da primeira turma de bolsistas do grupo PET. Fez parte do grupo COLLIGAT pretendo fazer pós-graduação nessa área.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: março de 2014

 

Cristiely Oliveira Caixeta de Sousa: Formanda em Ciências Biológicas na modalidade Licenciatura. No PET aprendeu muito sobre convivência e trabalho em grupo, responsabilidades e comprometimento.

Entrada no grupo: Maio de 2014

Saída do grupo: Janeiro de 2017

 

Denise Ribeiro: Aluna do 11° peírodo do Curso de Ciências Biológicas, modalidade bacharelado. "Ser petiana para mim é fazer parte de um universo onde posso expandir meus conhecimentos adquiridos em minha graduação, em forma de projetos e realizações, visando sempre alcançar o melhor para a sociedade acadêmica e externa, podendo unir sempre a educação e a ciência.​"

Entrada: Março de 2017

Saída: Janeiro de 2018

 

Emily Guimarães: Aluna do Curso de Ciências Biológicas, bacharelado, atualmente está cursando o 7° período. Como petiana está aprendendo sobre habilidades relacionadas ao trabalho em equipe, responsabilidades e desenvolvimento de projetos de extensão.

Entrada: Maio de 2016

Saída: Janeiro de 2018

 

 

Gabriela Leandro: Aluna do 6° período do curso de Ciências Biológicas modalidade bacharelado. Acredita que o PET vai muito além de proporcionar uma melhor qualificação acadêmica, ele ensina a continuar transformando o olhar como cidadã. Aprendeu a importância de trabalhar em conjunto para idealizar projetos e executá-los com êxito. Espera continuar crescendo e acrescentando com conhecimento e conquistas.  

Entrada: Maio de 2016

Saída: Novembro de 2017

 

Isadora Monteiro: Graduanda do curso de Ciências Biológicas na modalidade Bacharelado. Sempre teve um contato muito grande com petianos e projetos do PET de outras faculdades, sempre se empolgou com as atividades e admirou o programa. Quando teve a oportunidade de participar do processo seletivo, não pensoi duas vezes. O PETBio só trouxe coisas boas: aprendizagem em trabalhos em grupo, dinâmica, proatividade, liderança. Teve um crescimento enorme como profissional e, melhor ainda, como cidadã.

Entrada no grupo: Dezembro de 2015

Saída do grupo: Abril de 2016

 

Jeniffer Cristine Alves dos Santos: Formanda em Ciências Biológicas na modalidade Licenciatura. Entrou no PET a fim de ajudar a melhorar o curso de graduação de modo geral, além de enriquecer suas ideias pessoais e profissionais. 

Entrada no grupo: julho de 2012

Saída do grupo: outubro de 2012

 

José Vinícius Bernardy Cardoso: Formando no curso de Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, da UFG. Como petiano tentou poder contribuir de todas as maneiras possíveis para melhorar o curso cada vez mais.

Entrada no grupo: setembro de 2012

Saída do grupo: Julho de 2015

 

Jordana: Formada em Ciências Biológicas, modalidade Bacharelado. Já trabalhou com pesquisas de compostos antitumorais no LGMC, entrou no grupo PET com o intuito de aperfeiçoar o curso de graduação, além de possibilitar ao âmbito acadêmico experiências diferenciadas, que contribuirão para a formação profissional e social de todos.

Entrada no grupo: Dezembro de 2010

Saída do grupo: Julho de 2012

 

Larissa Pereira Lemes: Formanda em Ciências Biológicas, modalidade Bacharelado, da Universidade Federal de Goiás. Decidiu fazer parte do PET para fincar ainda mais suas raízes na faculdade e em no curso. 

Entrada no grupo: Dezembro de 2010

Saída do grupo: Janeiro de 2014

 

Luana Cardoso: Formada em Ciências Biológicas, Bacharelado. Desde que entroi no grupo aprimorou suas capacidades de interação, trabalho em grupo, engajamento social e espera ter contribuir para a sociedade, retribuindo tudo que a Universidade a proporcionou.

Entrada no grupo: Maio de 2014

Saída do grupo: Janeiro de 2017

 

Luiz Gustavo: Aluno do Curso de Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, atualmente cursa o 9° período.

Entrada: Novembro de 2016

Saída: Janeiro de 2018

 

 

Marcella Ávila de Souza:  Formanda no de Ciências Biológicas na UFG. Seus objetivos no programa PETbio foi melhorar seus conhecimentos nas áreas de estudo do grupo, aumentar sua capacidade critica sobre a educação e os métodos utilizados para avaliação da educação nacional e local, bem como toda sua graduação.

Entrada no grupo: Dezembro de 2012

Saída do grupo: Maio de 2013

 

Maria Clara Narcizo Ribeiro: Formada em Ciências Biológicas - Bacharelado. Entroi no PET com o intuito de aprender a trabalhar em grupo, expor suas opiniões e respeitar as diferenças. Também, desenvolver projetos de pesquisa, ensino e extensão afim de contribuir para sua vida acadêmica e pessoal.

Entrada no grupo: Janeiro de 2016

Saída do grupo: Agosto de 2016

 

Maria Simone Jeronimo Pereira: ​Graduanda em Ciências Biológicas, Licenciatura pela Universidade Federal de Goiás (2014), atualmente cursa o sétimo período. Diplomada em Habilitação Profissional de Nível Técnico (Técnico em Agropecuária) pela Instituição Fundação Bradesco, Escola de Canuanã (2007). Foi bolsista Institucional pela Universidade Federal do Tocantins como secretária PARFOR (Plano Nacional de Formação dos Professores de Educação Básica) do curso de História (2011-2013). Confia na oportunidade de produção e troca de saberes entre todos os petianos, desafio capaz de gerar crescimento do grupo e pessoal. Aceita os problemas como estímulos e os encarará de frente, pois no PET a oportunidade de aprender está lançada.​

Entrada: Março de 2017

Saída do grupo: Janeiro de 2018

 

Monaliza: Formanda no Curso Ciências Biológicas, modalidade bacharelado. Fez parte do grupo PET- Programa de Educação Tutorial da Biologia. E seu objetivo foi tentar fazer com que a distância entre a população como um todo e a ciência fosse minimizada.   

Entrada no grupo: Dezembro de 2012

Saída do grupo: Maio de 2013

 

Netilia do Prado Fernandes Neta: Licenciada em Ciências Biológicas tendo feito complementação para a modalidade Bacharel. Como integrante do PET visou atender a um dos objetivos do Programa: a melhoria do curso de graduação além de adquirir novas experiências. 

Entrada no grupo: julho de 2012

Saída do grupo: setembro de 2013

 

Paulo Antônio de Jesus: Formado em Ciências Biológicas, Licenciatura, atualmente é mestrando do departamento de botânica da UFG.  Entrou no PETBio com o intuído de aprender como trabalhar com as pessoas, formas corretas de se relacionar com elas, elaboração de projetos e uma qualificação na vida acadêmica, como, por exemplo, organização de eventos e participação de inúmeros outros. Nesses quase três anos como petiano suas expectativas foram alcançadas e até superadas.

Entrada no grupo: Setembro de 2013

Saída do grupo: Agosto de 2016

 

Paulo Victor/Sandrinha: Formado em Ciências Biológicas-licenciatura. Viu no PETBio junto com o curso de formação de professores ao qual estava inserido a possibilidade de entender melhor as relações Universidade/Sociedade e uma forma de deixar/alterar esse mundo um lugar melhor. Acredita que o programa possibilita um olhar mais humano sobre as pessoas e também executa ações que criam de forma conjunta e igualitária a construção do conhecimento com a sociedade. Acredita também na educação como um fator transformador e escolheu a licenciatura/PETBIO para desenvolver programas que estimulem/discutam o respeito às dissidências e o combate às marginalizações/subalternidades/tecnicismo promovidas pela sociedade do capital. 

Entrada do grupo: Dezembro de 2015

Saída do grupo: Janeiro de 2017

 

Raquel Marques de Oliveira: Ingressou na Universidade Federal de Goiás em 2007, cursando licenciatura em Ciências Biológicas. Seu maior interesse ao escolher este curso, foi sentir afinidade com as áreas de genética e fisiologia humana. Ao longo da graduação, se sentiu um pouco deslocada dentro do curso de Biologia até que o PET foi aprovado na instituição em 2010. Desde então, passou a ter uma visão diferentemente importante com relação a sua graduação, se percebendo como sujeito atuante dentro deste contexto. Conhecer o PET, e participar dele, foi um passo fundamental para a sua formação profissional e pessoal, pelas experiências e aprendizados adquiridos.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: setembro de 2013

 

Rhanyere: Formada no Curso de Ciências Biológicas na modalidade licenciatura, UFG. Integrante da primeira turma a compor o PET Biologia. Junto com tutora, Renata Mazaro e Costa, questionou sobre a possibilidade de ampliar os objetivos do PET que interagem com a esfera biológica.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: janeiro de 2014

 

Rhayane Werneck: Formada em Ciências Biológicas na modalidade Bacharelado. Ao entrar no PET teve muitas expectativas e todas foram cumpridas e superadas, uma vez que aprendeu a importância do trabalho em grupo e teve a oportunidade de entrar em contato com diversos projetos incríveis.

Entrada no grupo: Maio de 2016

Saída do grupo: Janeiro de 2017

 

Thaynah Faria Rosa: Está no 7° período do curso de Ciências biológicas modalidade Bacharelado. Encontrou no PET uma forma alternativa de trabalhar em grupo e aprender cada vez mais com novas ideias. Foi um aprendizado muito grande, tanto academicamente quanto pessoalmente. Espera ter contribuído para que o PET se difunda cada vez mais dentro da Universidade. 

Entrada no grupo: Dezembro de 2015

Saída do grupo: Julho de 2016

 

Warlley Pires: Graduando do curso de Ciências Biológicas- Licenciatura, atualmente no 7º período. Busca dentro deste Programa o diálogo da teoria e prática voltadas à educação, proporcionando a criação de projetos para a sociedade de forma geral.

Entrada: março de 2017

Saída do grupo: Janeiro de 2018

 

 

Listar Todas Voltar