Weby shortcut
Youtubeplay

Egressos

Atualizado em 11/03/17 18:18.

Allana Nunes Batista: Atualmente é formada em Ciências Biológicas, modalidade bacharelado. Gosta Zoologia, área de interesse. Decidiu se juntar ao PET para aumentar suas atividades extracurriculares e contribuir para a melhora do curso.

Entrada no grupo: dezembro de 2012

Saída do grupo: maio de 2013

 

Ana Carolina: Formada em Ciências Biológicas, modalidade licenciatura, pela Universidade Federal de Goiás. Formada no curso de Saneamento Ambiental, pelo Instituto Federal de Goiás. Participou do Programa de Educação Tutorial - PET da Biologia com o objetivo de, por meio deste, ajudar a melhorar o curso e sanar, ou pelo menos, minimizar os problemas encontrados.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: Janeiro de 2013

  

Andersson Felipe Rauber: Formando no curso de Ciências Biológicas na modalidade bacharelado da Universidade Federal de Goiás. Entrou no PET com intuito de enriquecer sua formação acadêmica e colaborar com melhorias para a comunidade em geral.

Entrada no grupo: 2011

Saída do grupo: Julho de 2012

 

André Luiz Leal Medeiros: Formado no curso de Ciências Biológicas modalidade Licenciatura. Já participou do projeto de extensão “De volta para a natureza”. Participou do Programa de Educação Tutorial - PET da Biologia sob a orientação da Profa. Dra. Renata Mazaro e Costa e com o objetivo de melhorar o curso de Ciências Biológicas o quanto for possível.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: maio de 2013

 

Ana Luisa Neves Otto: Formanda no curso de Ciências Biológicas, Licenciatura. Ingressou no PET  e seu principal objetivo dentro do grupo foi aperfeiçoar sua formação, além de contribuir positivamente na formação de outros futuros profissionais.

Entrada no grupo: Setembro de 2013

Saída do grupo: Janeiro de 2015

 

Alexandre Mesak Ferreira: Formado em Ciências Biológicas modalidade bacharelado. Atualmente faz mestrado em ecologia pela UFG. Participou do grupo PET pois via nesse grupo a possibilidade de melhorar não só o curso de Ciências Biológicas, mas também a UFG como um todo.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: março de 2016

 

Alezi Cavalcante Albuquerque: Formanda em Licenciatura em Ciências Biologicas pela Universidade Federal de Goiás. Durante sua graduação fez parte do grupo PETBio, não sabendo medir em palavras o quanto cresceu e aprendeu durante esse período, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. O grupo ajudou a conviver melhor com pessoas com diferentes pensamentos, além de ter permitido conhecer pessoas que marcaram minha sua vida e que sempre serão lembradas com muito carinho. Teve a oportunidade de participar de projetos importantíssimos como o de atendimento hospitalar, durante um ano deu apoio no Araújo Jorge a professoras em suas aulas para crianças com câncer, uma experiência muito enriquecedora e distinta das demais atividades oferecidas pela universidade.

"Enfim, não dá pra relatar aqui todas as atividades e projetos que participei, mas sei que serei eternamente grata e orgulhosa de ter feito parte do PETBio."

Entrada no grupo: dezembro de 2012

Saída do grupo: março de 2016

 

Bruno Pereira Carvalho: Formado em Ciências Biológicas. Atuou na área de genética humana e farmacogenética. Aberto a qualquer tipo de experiência acadêmica, buscou contribuir ao máximo para a melhoria do curso de graduação, motivos pelos quais apoiou e integrou o Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal de Goiás. Aconselha a todos que busquem algum tipo de contato com o programa, que proporciona ao estudante de graduação muitas experiências construtivas e desafiadoras.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: Abril de 2012

 

Carmen Júlia Carvalho Moraes: Formada em Ciências Biológicas Licenciatura. Gostou muito de fazer parte do grupo PET pela possibilidade de trocar experiências acadêmicas com outros colegas. Seu principal objetivo do grupo PET era o de melhorar o curso.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: março de 2014

 

Carolina Mesquita Oliveira: Formada em Ciências Biológicas, modalidade licenciatura. Fez parte da primeira turma de bolsistas do grupo PET. Fez parte do grupo COLLIGAT pretendo fazer pós-graduação nessa área.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: março de 2014

 

Cristiely Oliveira Caixeta de Sousa: Formanda em Ciências Biológicas na modalidade Licenciatura. No PET aprendeu muito sobre convivência e trabalho em grupo, responsabilidades e comprometimento.

Entrada no grupo: Maio de 2014

Saída do grupo: Janeiro de 2017

 

Isadora Monteiro: Graduanda do curso de Ciências Biológicas na modalidade Bacharelado. Sempre teve um contato muito grande com petianos e projetos do PET de outras faculdades, sempre se empolgou com as atividades e admirou o programa. Quando teve a oportunidade de participar do processo seletivo, não pensoi duas vezes. O PETBio só trouxe coisas boas: aprendizagem em trabalhos em grupo, dinâmica, proatividade, liderança. Teve um crescimento enorme como profissional e, melhor ainda, como cidadã.

Entrada no grupo: Dezembro de 2015

Saída do grupo: Abril de 2016

 

Jeniffer Cristine Alves dos Santos: Formanda em Ciências Biológicas na modalidade Licenciatura. Entrou no PET a fim de ajudar a melhorar o curso de graduação de modo geral, além de enriquecer suas ideias pessoais e profissionais. 

Entrada no grupo: julho de 2012

Saída do grupo: outubro de 2012

 

José Vinícius Bernardy Cardoso: Formando no curso de Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, da UFG. Como petiano tentou poder contribuir de todas as maneiras possíveis para melhorar o curso cada vez mais.

Entrada no grupo: setembro de 2012

Saída do grupo: Julho de 2015

 

Jordana: Formada em Ciências Biológicas, modalidade Bacharelado. Já trabalhou com pesquisas de compostos antitumorais no LGMC, entrou no grupo PET com o intuito de aperfeiçoar o curso de graduação, além de possibilitar ao âmbito acadêmico experiências diferenciadas, que contribuirão para a formação profissional e social de todos.

Entrada no grupo: Dezembro de 2010

Saída do grupo: Julho de 2012

 

Larissa Pereira Lemes: Formanda em Ciências Biológicas, modalidade Bacharelado, da Universidade Federal de Goiás. Decidiu fazer parte do PET para fincar ainda mais suas raízes na faculdade e em no curso. 

Entrada no grupo: Dezembro de 2010

Saída do grupo: Janeiro de 2014

 

Luana Cardoso: Formada em Ciências Biológicas, Bacharelado. Desde que entroi no grupo aprimorou suas capacidades de interação, trabalho em grupo, engajamento social e espera ter contribuir para a sociedade, retribuindo tudo que a Universidade a proporcionou.

Entrada no grupo: Maio de 2014

Saída do grupo: Janeiro de 2017

 

Marcella Ávila de Souza:  Formanda no de Ciências Biológicas na UFG. Seus objetivos no programa PETbio foi melhorar seus conhecimentos nas áreas de estudo do grupo, aumentar sua capacidade critica sobre a educação e os métodos utilizados para avaliação da educação nacional e local, bem como toda sua graduação.

Entrada no grupo: Dezembro de 2012

Saída do grupo: Maio de 2013

 

Maria Clara Narcizo Ribeiro: Formada em Ciências Biológicas - Bacharelado. Entroi no PET com o intuito de aprender a trabalhar em grupo, expor suas opiniões e respeitar as diferenças. Também, desenvolver projetos de pesquisa, ensino e extensão afim de contribuir para sua vida acadêmica e pessoal.

Entrada no grupo: Janeiro de 2016

Saída do grupo: Agosto de 2016

 

Monaliza: Formanda no Curso Ciências Biológicas, modalidade bacharelado. Fez parte do grupo PET- Programa de Educação Tutorial da Biologia. E seu objetivo foi tentar fazer com que a distância entre a população como um todo e a ciência fosse minimizada.   

Entrada no grupo: Dezembro de 2012

Saída do grupo: Maio de 2013

 

Netilia do Prado Fernandes Neta: Licenciada em Ciências Biológicas tendo feito complementação para a modalidade Bacharel. Como integrante do PET visou atender a um dos objetivos do Programa: a melhoria do curso de graduação além de adquirir novas experiências. 

Entrada no grupo: julho de 2012

Saída do grupo: setembro de 2013

 

Paulo Antônio de Jesus: Formado em Ciências Biológicas, Licenciatura, atualmente é mestrando do departamento de botânica da UFG.  Entrou no PETBio com o intuído de aprender como trabalhar com as pessoas, formas corretas de se relacionar com elas, elaboração de projetos e uma qualificação na vida acadêmica, como, por exemplo, organização de eventos e participação de inúmeros outros. Nesses quase três anos como petiano suas expectativas foram alcançadas e até superadas.

Entrada no grupo: Setembro de 2013

Saída do grupo: Agosto de 2016

 

Paulo Victor/Sandrinha: Formado em Ciências Biológicas-licenciatura. Viu no PETBio junto com o curso de formação de professores ao qual estava inserido a possibilidade de entender melhor as relações Universidade/Sociedade e uma forma de deixar/alterar esse mundo um lugar melhor. Acredita que o programa possibilita um olhar mais humano sobre as pessoas e também executa ações que criam de forma conjunta e igualitária a construção do conhecimento com a sociedade. Acredita também na educação como um fator transformador e escolheu a licenciatura/PETBIO para desenvolver programas que estimulem/discutam o respeito às dissidências e o combate às marginalizações/subalternidades/tecnicismo promovidas pela sociedade do capital. 

Entrada do grupo: Dezembro de 2015

Saída do grupo: Janeiro de 2017

 

Raquel Marques de Oliveira: Ingressou na Universidade Federal de Goiás em 2007, cursando licenciatura em Ciências Biológicas. Seu maior interesse ao escolher este curso, foi sentir afinidade com as áreas de genética e fisiologia humana. Ao longo da graduação, se sentiu um pouco deslocada dentro do curso de Biologia até que o PET foi aprovado na instituição em 2010. Desde então, passou a ter uma visão diferentemente importante com relação a sua graduação, se percebendo como sujeito atuante dentro deste contexto. Conhecer o PET, e participar dele, foi um passo fundamental para a sua formação profissional e pessoal, pelas experiências e aprendizados adquiridos.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: setembro de 2013

 

Rhanyere: Formada no Curso de Ciências Biológicas na modalidade licenciatura, UFG. Integrante da primeira turma a compor o PET Biologia. Junto com tutora, Renata Mazaro e Costa, questionou sobre a possibilidade de ampliar os objetivos do PET que interagem com a esfera biológica.

Entrada no grupo: dezembro de 2010

Saída do grupo: janeiro de 2014

 

Rhayane Werneck: Formada em Ciências Biológicas na modalidade Bacharelado. Ao entrar no PET teve muitas expectativas e todas foram cumpridas e superadas, uma vez que aprendeu a importância do trabalho em grupo e teve a oportunidade de entrar em contato com diversos projetos incríveis.

Entrada no grupo: Maio de 2016

Saída do grupo: Janeiro de 2017

 

Thaynah Faria Rosa: Está no 7° período do curso de Ciências biológicas modalidade Bacharelado. Encontrou no PET uma forma alternativa de trabalhar em grupo e aprender cada vez mais com novas ideias. Foi um aprendizado muito grande, tanto academicamente quanto pessoalmente. Espera ter contribuído para que o PET se difunda cada vez mais dentro da Universidade. 

Entrada no grupo: Dezembro de 2015

Saída do grupo: Julho de 2016

 

 

 

 

Listar Todas Voltar