Weby shortcut
Youtubeplay

Atuais integrantes

Atualizado em 06/02/19 23:48.

 

Renata Mazaro

 

Renata Mazaro e Costa: Tutora do grupo PET-BIO ICB/UFG. Bióloga graduada pela Universidade Estadual Julio de Mesquita Filho – UNESP, campus Botucatu, em 1996, foi bolsista PET durante toda graduação. O grupo PET Biologia de Botucatu é um dos mais antigos do país, foi fundado em 1988, na época pelo tutor Gilson Volpato. Após a graduação seguiu a carreira acadêmica e fez mestrado em Farmacologia também em Botucatu e Doutorado em Fisiologia pela FMRP-USP. Recentemente terminou o Pós-Doutorado em Psicobiologia, sendo também especialista em Fitoterapia. Sua principal linha de pesquisa é baseada em plantas do cerrado com potencial contraceptivo, principalmente visando à contracepção masculina.

 

Amanda2019

Amanda Sousa Oliveira: Discente do curso de Ciências Biológicas, modalidade bacharelado, cursando o 5° período. Acredita que o PET pode trazer oportunidades e experiências além da grade curricular do curso, permitindo a vivência em grupo e o crescimento profissional. Ingressou no PETBio em março de 2018.

 

 

Anderson2019

Anderson Covas: Acadêmico do curso de Ciências Biológicas modalidade licenciatura. "Acredito que o PET é uma excelente oportunidade de crescimento profissional, pessoal e mútuo entre os integrantes. Espero que durante minha permanência no grupo possa aprender e contribuir. Além de ver o programa como o caminho necessário para crescer, tanto pessoalmente como academicamente, pois irei conseguir realizar a práxis de forma adequada e sucinta para a minha formação". Ingressou no PETBio em janeiro 2018.

 

 

Esteffany Marques

Esteffany Marques: Aluna do 9º período em Ciências Biológicas na modalidade Licenciatura. "No PET espero encontrar experiências diferentes das que tenho na minha graduação e quero desenvolver mais o meu trabalho em grupo, pois isso será de grande valia na minha atuação profissional, já que acredito em uma aprendizagem de via de mão dupla, na qual eu aprendo com os que me rodeiam e os que me rodeiam também aprendem comigo." Ingressou no PETBio em novembro de 2017.

 

Frederico

Frederico Guimarães: Aluno do curso Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, atualmente no 9° período. "Espero que o PET me proporcione um enriquecimento social e acadêmico, para um crescimento como individuo dentro da sociedade. Através de atividades ligada a práxis." Ingressou no PETBio em março de 2017.

 

Joao2019

João Marcelo: Graduando no 5° período de Ciências Biológicas na modalidade licenciatura. Estou no PET pelo suporte que ele pode me dar pra me tornar um melhor divulgador da ciência e pela possibilidade de ter experiências de projetos com um grande número de colegas. Ingressou no PET em Janeiro de 2019.

 

 

Lara2019

Lara Louredo Leal: Aluna de Ciências Biológicas, Bacharelado, atualmente cursando o 3° período. Faço parte do PET para que minha graduação seja mais ampla, no sentido de ter oportunidades de conhecer e conseguir discutir criticamente diversos temas (científicos, políticos e sociais), desenvolver habilidades como a resolução de problemas e, com isso, ser uma melhor pessoa, estudante e futura profissional. Ingressou no PETBio em janeiro de 2019.

 

 

 marcella

Marcella Sabino: Atualmente no 9º período. "Estar no Pet me trás grandes expectativas de aprendizados e experiências. O programa abre as portas para fazermos atividades de extensão, fora do ambiente acadêmico, dando oportunidade de mostramos o que é a ciência para a população que não está no nosso meio." Ingressou no PETBio em março de 2018. 

 

Matheus2019

Matheus Lopes: Aluno de Ciências Biológicas Bacharelado, atualmente no 3° período. Espera que no PET possa desenvolver o protagonismo, como usar o conhecimento acadêmico com a sociedade e aprender enquanto trabalha com pessoas de diferentes pontos de vista. Ingressou no PETBio em janeiro de 2019.

 

ThaináFerreira

Thainá Ferreira:  Aluna do curso de Ciências Biológicas, modalidade Bacharelado, atualmente no 7° período. Espero crescer tanto em relação à carreira acadêmica quanto pessoa, já o PET é capaz de oferecer um programa que envolva atividades em grupo de cunho extensivo, que atende todos os princípios da formação de um biólogo completo, que busca ser atento a todas as diversidades e sensibilidades que se é necessário para que se desenvolva um papel importante na contribuição em sociedade. Ingressou no PETBio em novembro de 2017.