Weby shortcut
Youtubeplay

Atuais integrantes

Updated at 04/12/17 16:30 .

O grupo PETBio atualmente é composto pela Tutora, Profª. Dra. Renata Mazaro e Costa e por 11 petianos:

Ana Flávia, Ana Júlia, Ana Karolina, Emily, Fernanda, Gabriela Leandro, Gabriela Vilela, Lucas, Luiz, Roberto e Victória

O perfil da galera:

  

  renata

 

Renata Mazaro e Costa: Tutora do grupo PET-BIO ICB/UFG. Bióloga graduada pela Universidade Estadual Julio de Mesquita Filho – UNESP, campus Botucatu, em 1996, foi bolsista PET durante toda graduação. O grupo PET Biologia de Botucatu é um dos mais antigos do país, foi fundado em 1988, na época pelo tutor Gilson Volpato. Após a graduação seguiu a carreira acadêmica e fez mestrado em Farmacologia também em Botucatu e Doutorado em Fisiologia pela FMRP-USP. Recentemente terminou o Pós-Doutorado em Psicobiologia, sendo também especialista em Fitoterapia. Sua principal linha de pesquisa é baseada em plantas do cerrado com potencial contraceptivo, principalmente visando à contracepção masculina.

 

Ana Flávia

Ana Flávia: Aluna do Curso de Ciências Biológicas, Bacharelado, cursando atualmente o 7° período. 

Entrada: Novembro de 2016

ana ju

Ana Julia Batista: Aluna do curso de Ciências Biológicas, bacharelado, atualmente cursa o 9° período. Busca uma formação socioeducativa,esperando poder contribuir em projetos que tragam benefícios a sociedade, utilizando a ciência e a educação como ferramentas para construir uma sociedade melhor. 

Entrada: Maio de 2016

 

 Karol

 

Ana Karolina da Silva Reges: Aluna do Curso de Ciências Biológicas, modalidade licenciatura, atualmente está no 9° período. Espera que o PET possa proporcionar aprendizado para o trabalho em equipe além de experiência na organização e planejamento de trabalhos.

Entrada: Dezembro de 2015

 

Denise

 

Denise Ribeiro: Aluna do 11° peírodo do Curso de Ciências Biológicas, modalidade bacharelado. "Ser petiana para mim é fazer parte de um universo onde posso expandir meus conhecimentos adquiridos em minha graduação, em forma de projetos e realizações, visando sempre alcançar o melhor para a sociedade acadêmica e externa, podendo unir sempre a educação e a ciência.​"
Entrada: Março de 2017

 

emily

Emily Guimarães: Aluna do Curso de Ciências Biológicas, bacharelado, atualmente está cursando o 7° período. Como petiana está aprendendo sobre habilidades relacionadas ao trabalho em equipe, responsabilidades e desenvolvimento de projetos de extensão.

Entrada: Maio de 2016

 

Fernanda

 Fernanda Vieira: Aluna do Curso de Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, atualmente cursa o 11° período.

Entrada: Novembro de 2016

 

Frederico

Frederico Guimarães: Aluno do curso Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, atualmente no 7° período. "Espero que o PET me proporcione um enriquecimento social e acadêmico, para um crescimento como individuo dentro da sociedade. Através de atividades ligada a práxis."
Entrada: Março de 2017

gabi

Gabriela Leandro: Aluna do 5° período do curso de Ciências Biológicas modalidade bacharelado. Acredita que o PET vai muito além de proporcionar uma melhor qualificação acadêmica, ele ensina a continuar transformando o olhar como cidadã. Aprendeu a importância de trabalhar em conjunto para idealizar projetos e executá-los com êxito. Espera continuar crescendo e acrescentando com conhecimento e conquistas.  

Entrada: Maio de 2016

 

 

gabi

Gabriela Vilela: Aluna do curso de Ciências Biológicas, modalidade bacharelado, atualmente está no 7° período do curso. Espera ter no PET experiências diferentes das vivenciadas nas aulas teóricas e práticas, com uma abordagem mais social, além de poder desenvolver uma capacidade de trabalho em grupo e liderança. Espera desenvolver uma visão mais social e humana do papel do biólogo na sociedade.

Entrada: Maio de 2016

 

 

Lucas

 

Lucas Araújo: Aluno do quinto período do curso de Ciências Biológicas modalidade Bacharelado. "No PET aprendi a impulsionar minhas ideias, trabalhando o espírito de liderança e de cooperação. E também como pequenas ideias podem se transformar em grandes projetos com ótimos resultados." 

Entrada: Maio de 2016

 

Luiz

Luiz Gustavo: Aluno do Curso de Ciências Biológicas, modalidade Licenciatura, atualmente cursa o 9° período.

Entrada: Novembro de 2016

 

Maria Simone

Maria Simone Jeronimo Pereira: ​Graduanda em Ciências Biológicas, Licenciatura pela Universidade Federal de Goiás (2014), atualmente cursa o sétimo período. Diplomada em Habilitação Profissional de Nível Técnico (Técnico em Agropecuária) pela Instituição Fundação Bradesco, Escola de Canuanã (2007). Foi bolsista Institucional pela Universidade Federal do Tocantins como secretária PARFOR (Plano Nacional de Formação dos Professores de Educação Básica) do curso de História (2011-2013). Confia na oportunidade de produção e troca de saberes entre todos os petianos, desafio capaz de gerar crescimento do grupo e pessoal. Aceita os problemas como estímulos e os encarará de frente, pois no PET a oportunidade de aprender está lançada.​
Entrada: março de 2017

 

 

vic

Victória Sorrentino Balthazar: Atualmente cursa o 5° período do curso de Ciências Biológicas, modalidade Bacharelado. Espera deixar algum legado bom na UFG que vá além de artigos e trabalhos publicados.

Entrada: maio de 2016

 

Warlley

Warlley Pires"Graduando do curso de Ciências Biológicas- Licenciatura, atualmente no 7º período. Busca dentro deste Programa o diálogo da teoria e prática voltadas à educação, proporcionando a criação de projetos para a sociedade de forma geral. "

Entrada: março de 2017

 

List all Back