Atuais integrantes

 

Renata Mazaro

 

Renata Mazaro e Costa: Tutora do grupo PET-BIO ICB/UFG. Bióloga graduada pela Universidade Estadual Julio de Mesquita Filho – UNESP, campus Botucatu, em 1996, foi bolsista PET durante toda graduação. O grupo PET Biologia de Botucatu é um dos mais antigos do país, foi fundado em 1988, na época pelo tutor Gilson Volpato. Após a graduação seguiu a carreira acadêmica e fez mestrado em Farmacologia também em Botucatu e Doutorado em Fisiologia pela FMRP-USP. Recentemente terminou o Pós-Doutorado em Psicobiologia, sendo também especialista em Fitoterapia. Sua principal linha de pesquisa é baseada em plantas do cerrado com potencial contraceptivo, principalmente visando à contracepção masculina.

 

Amanda2019

Amanda Sousa Oliveira: Discente do curso de Ciências Biológicas, modalidade bacharelado, cursando o 5° período. Acredita que o PET pode trazer oportunidades e experiências além da grade curricular do curso, permitindo a vivência em grupo e o crescimento profissional. Ingressou no PETBio em março de 2018.

 

Foto para a página de atuais integrantes.

Lara Louredo Leal: Aluna de Ciências Biológicas, Bacharelado, atualmente cursando o 5° período. Faço parte do PET para que minha graduação seja mais ampla, no sentido de ter oportunidades de conhecer e conseguir discutir criticamente diversos temas (científicos, políticos e sociais), desenvolver habilidades como a resolução de problemas e, com isso, ser uma melhor pessoa, estudante e futura profissional. Ingressou no PETBio em janeiro de 2019.

 

Foto para a página de atuais integrantes.

Ana Júlia Pereira Peixoto Virote: Graduando no 3° período de Ciências Biológicas na modalidade licenciatura. Estou no PET devido a experiência que ele proporciona de divulgar a ciência de um modo diferente o qual ensina não só quem escuta mas também quem está divulgando. Além disso, o PET contribui para a formação pessoal e em grupo, fazendo com que tanto o petiano quanto o grupo PET crescer e amadurecer. Ingressou no PET em Setembro de 2019.

 

Foto para a página de atuais integrantes.

Carolina Arantes de Moraes: Graduando no 3° período de Ciências Biológicas na modalidade licenciatura. Estou no PET pelas possibilidades que ele apresenta de agregar pontos positivos na minha carreira acadêmica e profissional, por meio dos projetos e atividades que são desenvolvidas. Ingressou no PET em outubro de 2019.

 

Foto para a página de atuais integrantes.

Izadora Rodrigues Borges: Graduanda do 7° período na modalidade licenciatura em ciência biológicas. Apaixonada pelos animais e a pela natureza. Na luta pela educação. Entrei no PET pra ter uma formação completa que as vezes somente a graduação não consegue, pois aqui aprendemos a lidar com pessoas, a enfrentar desafios e a ser resiliente.

 

Foto para a página de atuais integrantes.

Letícia Ferreira de Paiva: Graduanda no 3° período de Ciências Biológicas na modalidade bacharelado. Estou no PET pelo crescimento pessoal e profissional e para me tornar uma melhor divulgadora da ciência, além de ganhar experiência com trabalho em equipe. Ingressou no PET em Outubro de 2019.

 

Foto para a página de atuais integrantes.

Carolina Machado Freitas: Graduanda do 5° período de Ciências Biológicas na modalidade Licenciatura. Sempre tive interesse de agregar à minha vida acadêmica questões como trabalho em grupo, projetos voltados para a extensão do conhecimento produzido na Universidade e educação. O PET proporciona todas essas experiências, além de um grande crescimento pessoal. Ingressou no PET em Outubro de 2019.

integrantesMatheus Menezes: Graduando do quinto período de Ciências Biológicas Licenciatura. Busco no PET um enriquecimento profissional e experiência na área de extensão. Ingressou no PET em Outubro de 2019.

 

integrantes

Evylin Paula Rocha da Silva: Graduanda do quinto período em Ciências Biológicas, Licenciatura. Entrei no PET para fazer parte de projetos que iam além da graduação e poder ter um crescimento pessoal e acadêmico. Ingressou no PET em junho de 2019.

 

integrantes

Cíntia da Silva Manso: Graduanda do sétimo período em Ciências Biológicas Licenciatura. Entrei no PET com o intuito de melhorar minha formação acadêmica e vivenciar a prática de trabalho em grupo, divulgando a ciência produzida na Universidade. Ingressou no PET em Outubro de 2019.