Atuais integrantes

prof leticia

Letícia de Almeida Gonçalves: Tutora do PETBio UFG.

"Sou graduada em Ciências Biológicas Bacharelado e Licenciatura  pela Universidade Federal de Viçosa (Minas Gerais) e atualmente professora do Departamento de Botânica da UFG (Goiânia). Fui bolsista do PET Biologia UFV entre os anos de 1993 e 1997 sob orientação do Professor Lucio Antônio de Oliveira Campos e atualmente sou tutora do PET Bio UFG. O PET Bio UFV me trouxe grandes desafios e muitos aprendizados. As atividades ampliaram minha formação acadêmica, técnica e científica e permitiram que eu vivenciasse experiências que me ajudaram a enxergar a pluralidade de ideias como algo enriquecedor. Por isso, as atividades realizadas em grupo são minhas melhores lembranças. Fui muito feliz no Programa por tudo que vivi e aprendi. Hoje, nas minhas relações enquanto ser humano, cidadã, servidora pública, professora e tutora do PET BIO UFG procuro praticar os aprendizados que valorizem a ciência, a formação ampla do indivíduo e o respeito às diferenças."

Amanda2019

Amanda Sousa Oliveira: Bolsista do PETBio UFG

"Sou graduanda do curso de Ciências Biológicas, modalidade bacharelado, cursando o 7° período. Acredito que o PET pode trazer oportunidades e experiências não proporcionadas na grade curricular do curso, permitindo aprender a trabalhar em equipe, construção e desenvolvimento de projetos, experiência profissional, além de garantir a  minha permanência na faculdade por meio da bolsa. Ingressou no PETBio em março de 2018."

petiana lara

Lara Louredo Leal: Bolsista do PETBio UFG

"Sou aluna de Ciências Biológicas, modalidade Bacharelado, atualmente cursando o 5° período. Faço parte do PET para participar de discussões e projetos sociais e científicos dentro da tríade de ensino-pesquisa-extensão, aprender sobre divulgação científica e educação ambiental e ter a experiência de estar dentro de um programa que exige minha autonomia, responsabilidade e consciência coletiva. Acredito que todas essas características do programa podem me ajudar no mercado profissional, independente da área que eu escolher. Ingressei no PETBio em janeiro de 2019."

Ana Júlia Pereira Peixoto Virote: Bolsista do PETBio UFG

"Sou graduanda do 3° período de Ciências Biológicas na modalidade licenciatura. Estou no PET devido a experiência que ele proporciona de divulgar a ciência de um modo diferente o qual ensina não só quem escuta mas também quem está divulgando. Além disso, o PET contribui para a formação pessoal e em grupo, fazendo com que tanto o petiano quanto o grupo PET crescer e amadurecer. Ingressei no PET em Setembro de 2019."

Carolina Arantes de Moraes: Bolsista do PETBio UFG

"Sou graduanda no 3° período de Ciências Biológicas na modalidade licenciatura. Estou no PET pelas possibilidades que ele apresenta de agregar pontos positivos na minha carreira acadêmica e profissional, por meio dos projetos e atividades que são desenvolvidas. Ingressei no PET em outubro de 2019."

petiana izadora

Izadora Rodrigues Borges: Bolsista do PETBio UFG

"Sou graduanda do 7° período na modalidade licenciatura em Ciências Biológicas. Apaixonada pelos animais e a pela natureza. Na luta pela educação. Entrei no PET pra ter uma formação completa que as vezes somente a graduação não consegue, pois aqui aprendemos a lidar com pessoas, a enfrentar desafios e a ser resiliente"

Letícia Ferreira de Paiva: Bolsista do PETBio UFG

"Sou graduanda no 3° período de Ciências Biológicas na modalidade bacharelado. Estou no PET pelo crescimento pessoal e profissional e para me tornar uma melhor divulgadora da ciência, além de ganhar experiência com trabalho em equipe. Ingressei no PET em Outubro de 2019."

Carolina Machado Freitas: Bolsista do PETBio UFG

"Sou graduanda do 5° período de Ciências Biológicas na modalidade Licenciatura. Sempre tive interesse de agregar à minha vida acadêmica questões como trabalho em grupo, projetos voltados para a extensão do conhecimento produzido na Universidade e educação. O PET proporciona todas essas experiências, além de um grande crescimento pessoal. Ingressei no PET em Outubro de 2019."

Matheus Menezes: Bolsista do PETBio UFG

"Sou graduando do quinto período de Ciências Biológicas na modalidade Licenciatura. Busco no PET um enriquecimento profissional e experiência na área de extensão. Ingressei no PET em Outubro de 2019."

Evylin Paula Rocha da Silva: Bolsista do PETBio UFG

"Sou graduanda do quinto período em Ciências Biológicas, Licenciatura. Entrei no PET para fazer parte de projetos que iam além da graduação e poder ter um crescimento pessoal e acadêmico. Ingressei no PET em junho de 2019."

Cíntia da Silva Manso: Bolsista do PETBio UFG

" Sou graduanda do sétimo período em Ciências Biológicas Licenciatura. Entrei no PET com o intuito de melhorar minha formação acadêmica e vivenciar a prática de trabalho em grupo, divulgando a ciência produzida na Universidade. Ingressei no PET em Outubro de 2019."

petiano renato

Renato Augusto Carvalho dos Reis: Bolsista do PETBio UFG

"Sou graduando no 3° período de Ciências Biológicas Bacharelado. Entrei no PET para participar de projetos que vão além da graduação e contribuem para o meu desenvolvimento e aperfeiçoamento tanto pessoal quanto profissional. O programa me possibilita adquirir experiência com trabalho em grupo, realizar ações de divulgação científica, além de ensino, pesquisa e extensão em diversas áreas. Ingressei no PET em junho de 2020."